Obs...
educacao
2 min
Por e-mail, WhatsApp, chat e portal, nossos parceiros têm canais abertos conosco. Veja aqui qual o melhor caminho para você na nossa central de atendimento.
O atendimento da Árvore funciona de 8h às 17h, de segunda a sexta. Após enviar uma mensagem em um dos canais abaixo, te enviamos uma resposta em até 24h úteis.
Como e quando entrar em contato com a Árvore
Veja abaixo as melhores formas de entrar em contato com o atendimento Árvore.
E-mail: atendimento@arvore.com.br. Por aqui, podemos te ajudar com as demandas recebidas;
WhatsApp: entre em contato conosco enviando uma mensagem de texto clicando aqui;
Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time no aplicativo da Árvore.
Central Árvore: portal exclusivo para dúvidas
Além da equipe de atendimento, pronta para te ajudar, temos também outras formas de auxiliar o usuário.
Na Central Árvore você tem acesso às respostas das dúvidas de uso da plataforma, além de tutoriais que vão listar o passo a passo dos nossos principais recursos.
Você ainda encontra materiais gratuitos, kit de marketing, encontros formativos e muito mais! Basta acessar o site: www.central.arvore.com.br
E o melhor: está sempre disponível para você!
São vários canais para garantir que a sua experiência na Árvore seja a melhor possível! Caso precise, é só chamar a gente: nosso time segue à disposição para ajudar como for possível.