EducaçãoGuten na final do GESAwards

27 de fevereiro de 2019

No final de 2018, a Guten teve a honra de ser premiada na etapa Brasil e América Latina do prêmio GESAwards, uma das mais importantes premiações, que reconhece as empresas mais promissoras do setor de EdTech (termo utilizado para caracterizar as empresas de base tecnológica que desenvolvem soluções inovadoras para a educação). Na etapa regional,...

No final de 2018, a Guten teve a honra de ser premiada na etapa Brasil e América Latina do prêmio GESAwards, uma das mais importantes premiações, que reconhece as empresas mais promissoras do setor de EdTech (termo utilizado para caracterizar as empresas de base tecnológica que desenvolvem soluções inovadoras para a educação).

Na etapa regional, concorremos com mais de 50 startups. Entre as finalistas, estavam startups como a ClassApp, o QEdu, a Voix e a Blox. O evento, que aconteceu em Curitiba, levou a Guten para a etapa mundial em Londres, no início deste ano.

A empresa que levou o mundial foi a francesa Uptale, que trabalha com realidade aumentada para treinamentos corporativos. A Guten teve o prazer de representar o nosso país! Além disso, ser reconhecida ao lado de tantas empresas inovadoras e em ampla expansão, que estão fazendo a diferença no mundo é um grande prêmio!

Para a fundadora da Guten, Danielle Brants, o a conquista significa mais um reconhecimento do trabalho árduo e comprometido que toda a equipe Guten vem fazendo o longo dos últimos 4 anos. “Além de sermos diariamente reconhecidos pelas escolas parceiras, que utilizam Guten como ferramenta de escolha para leitura de atualidades e desenvolvimento das habilidades leitoras dos estudantes, a Guten é agora reconhecida mundialmente como uma empresa inovadora, alinhada com as empresas de excelência do setor e, em breve, desenvolvendo ainda mais soluções educacionais significativas para o mercado brasileiro. Esse é apenas o início!”.

 

Compartilhe nas redes:

Leitura transforma

Siga a Árvore nas redes sociais /leianaarvore

   

Copyright © 2021 Árvore. Todos os direitos reservados.

Compartilhe nas redes: