Checklist da escola segura: como a gestão promove saúde mental
Baixe agora!
Blog da Árvore
Educação
Educação, tecnologia e inovação: Bett 2017

Educação, tecnologia e inovação: Bett 2017

23 maio 2017
2 min
Post modificado em:
2/5/2022

“Inovação: Novos horizontes para a Educação”. Esse foi o tema do Bett Brasil Educar, um dos maiores eventos de educação do país, que reúne pessoas, empresas e práticas. Tudo isso com um único objetivo em comum: transformar a educação.

A ideia do Bett é propiciar o desenvolvimento de educadores e maximizar a aprendizagem dos alunos por meio de tecnologia. Com uma vasta programação, o espaço do Bett é reservado para estandes e para palestras.

Bett: saiba tudo sobre a edição 2017

A última edição do evento ocorreu entre os dias 10 e 13 de maio, sob a expectativa de reunir 20 mil pessoas ao longo de quatro dias, segundo os organizadores. Nós, da Árvore, tivemos o privilégio de acompanhar o evento.

Confira os temas da edição

Entre as mais de 130 atividades, a nossa equipe fez uma seleção de temas que você, educador, precisa saber. Não foi uma tarefa fácil e nem significa que esses sejam os únicos temas a serem discutidos, mas dão margem para muitas reflexões importantíssimas no cenário da educação atual.

Ao longo das nossas publicações, você verá, por exemplo, que uma neurocientista defende o uso da tecnologia e do storytelling como algo essencial para cativar os estudantes, refletirá também sobre a necessidade dos gestores de escolas motivarem os seus colaboradores de forma constante.

Verá como é importante para a administração da escola gerir as redes sociais e como é possível executar essa tarefa... Há muitos temas imperdíveis para você educador!

E se quiser se manter sempre informado, assine também nossa newsletter!

No items found.

Baixe o Guia Definitivo da Gestão Escolar!

Tenha acesso a dicas, materiais e conteúdos práticos para tornar o dia a dia da gestão escolar mais simplificado. É gratuito!

Preencha o formulário ao lado e receba o material no seu e-mail.

Formulário enviado com sucesso!
Erro! Por favor, tente novamente.

Você pode gostar também

Educação

Educação digital: o papel dos pais e da escola

Entenda a corresponsabilidade dos pais e da escola na educação digital dos alunos e importância e os benefícios para aprendizagem.

Continuar
Educação

8 autores que falam sobre família e escola

Confira 8 autores que abordam a questão do relacionamento entre família e escola.

Continuar